quinta-feira, abril 07, 2005

Inauguração

Expressar intimidades não é minha intenção aqui. Apenas descobri que preciso dialogar comigo mesmo e que isso se dá pela escrita. A escrita ajuda a criar um tipo de canal entre você e você mesmo.
Mas como gosto muito de conversar e interagir minhas expressões com outras pessoas, resolvi criar esse blog. Entretanto, no início criei um preconceito com isto e passei a refletir a utilidade de se divulgar meus pensamentos, chegando a algumas conclusões.
Gosto de produzir textos, crônicas e construções filosóficas e isso seria algo que poderia indicar uma carreira literária. Mas, para ser intelectual no Brasil precisa ter uma coisa que não tenho: BALA NA AGULHA! Não sou baludo....hahaha. Ainda mais depois de ter atendido um parente de um famoso escritor brasileiro...Ele é a cara dele. O cara estava morando em albergue público e é muito traumatizado por não ser tratado como uma pessoa normal e sim como “o parente de Fulano”. Além de afirmar que apesar de seu parente ser referência na formação dos Bacharéis em Letras, morreu pobre, e a família não recebe nada de direitos autorais.
Como detesto a venda da intimidade, como difundida em programas como Big Brother, logo associei isso ao blog. Bem, não tem nada a ver, porque não terei certeza se entrarão no blog; se entrarem, não votarão em nada que determine ganhos financeiros para mim e; principalmente porque não desejo que me vejam trocando de roupa, colocando o dedo no nariz ou falando da vida alheia. Essas coisas eu faço num ambiente íntimo, pois é mais saudável.
Considero a Internet como instrumento de expressão concreta. Porque, por mais lixo que tenha, expressa o que as pessoas querem profundamente...Dizer o que quer atrás de um monitor é muito mais fácil do que na vida social. Aqui se fala com o mundo, mas, primeiramente, consigo mesmo.

Muito bem! Vou terminando esta inauguração aqui porque vou chegar atrasado no Kung-fu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário